Seguidores

sábado, 22 de fevereiro de 2014

O que há de errado com Justin Bieber?


Depois de um tumultuado 2013, em que Justin Bieber fez manchetes por brigar com seus vizinhos,enlouquecer-se em uma boate em Nova York e perder a custódia de seu macaco de estimação, a estrela pop jurou que este ano seria diferente. No entanto, os primeiros 23 dias de 2014 mostraram que o ano será mais do mesmo. No dia 23 passado, Bieber foi preso na Flórida por fazer racha e dirigir sob efeito de álcool. O relatório oficial afirmava que o policial sentia um "odor de álcool que emanava dos motoristas com olhos vermelhos." Bieber, que foi acusado de resistir à prisão sem violência, de dirigir sob influência de álcool e carteira de habilitação expirada, foi mais tarde liberado pagando uma fiança de US$ 2.500, e ao sair acenava para os fotógrafos e mandava beijos para seus fãs. O incidente aconteceu dias após a polícia ter encontrado drogas em sua mansão na Califórnia, em vistoria após denúncias de que o cantor havia arremessado ovos contra as residências vizinhas.

O cantor canadense, que falava abertamente sobre sua fé e sua estreita relação com sua mãe, teve o seu início no YouTube com a tenra idade de 14 anos. Ele construiu um nome para si mesmo com músicas pop inocentes, como "One Less Lonely Girl" e "Baby", o que lhe rendeu um grupo fiel de fãs, mais conhecidos como seus "Beliebers". A sensação "teen açucarada", que encontrou um mentor em Usher e ganhou a capa da Forbes de 2012, parecia estar no topo do mundo até então. De repente, sua imagem torna-se mais sexualizada e os comportamentos erráticos começam a aparecer. Afinal, o que aconteceu com Justin Bieber?

Será tudo jogada de marketing, uma estratégia parecida com a de Miley Cyrus, ou apenas irresponsabilidades da idade imatura? Embora eu acredite que as duas primeiras opções sejam válidas, é plausível que o comportamento de Justin Bieber seja mais uma repetição do mesmo padrão que encontramos em inúmeras jovens celebridades em certa altura de suas carreiras.

Good Boy, Bad Boy
A metamorfose de Justin Bieber, de um cantor-mirim, com um futuro promissor pela frente, a uma celebridade que cresceu e mudou completamente, para de repente começar a perder o controle, pode ser mais uma vez um exemplo de como a cultura MK-Ultra de controle mental destrói a mente daqueles que estão sob esse estado. Embora as fontes de notícias apresentem o comportamento errático do artista como se fossem causados por drogas, "problemas psicológicos de um jovem comum nessa faixa etária" ou má influência de amigos, quanto se trata de Hollywood, é pouco provável que não estejamos diante de mais um caso de uma estrela-mirim produto de controle mental, assim como Britney Spears, Linsay Lohan e tantas outras.

 Assim como a maioria dos ídolos teen, Justin Bieber 
começou sua carreira com uma aparência inocente e infantil.

Quando ele cresceu um pouco, a indústria achou legal despi-lo e entupi-lo 
de tatuagens. Quantas celebridades mirins já passaram por isso? E quantas
 continuaram com uma carreira saudável. Pouquíssimas.

Em seguida, simbolismo oculto começou a fazer parte do trabalho e da vida de Bieber.
No Billboard Music Awards, ao entrar no palco, Bieber sai de uma estrutura que é 
uma versão estilística do Horbehutet, que representa o deus Sol. Esse disco alado ainda 
está sendo usado hoje por grupos como os maçons, os teosofistas e os Rosacruzes.
 
Simbolismo "um olho". Um olá para seu dono.

Justin Bieber exibe sua nova tatuagem de um "olho
 que tudo vê", que veio após a tatuagem de uma coruja.

O grande e sempre presente "Olho que tudo vê" aparece no vídeo de Justin Bieber e
 will.i.am "That Power". O vídeo contém outras referências simbólicas que remetem a 
Justin Bieber estar abraçando o lado oculto também.


Justin Bieber andando com uma camiseta com um olho dentro do triângulo.

Agora, Justin parece e age muito diferente, como se ele estivesse completamente traumatizado e "reprogramado" nos últimos anos. Foi Controle Mental Monarca? É possível! Muitos escravos MK muitas vezes passam por um colapso - resultado das suas mentes e corpos não serem capazes de lidar com o trauma intenso eles são submetidos.

O cantor tem virado notícia dia após dia por consequência de seu comportamento estranho, que não parece nem um pouco estranho quando o colocamos à luz do controle mental Mk-Ultra, que segundo a atriz americana Roseanne Barr, é o que domina Hollywood.
A artista Sinead O'Connor fez notícia no ano passado ao escrever uma carta aberta, basicamente, destruindo Miley Cyrus e a indústria que a controla. Da mesma maneira, ela comentou sobre o comportamento de Justin Bieber também e o que a indústria estaria fazendo com ele:


"Os artistas do sexo masculino também. Justin Bieber, ele está sendo vendido em sua sexualidade, mas ele é jovem demais para sequer entender o que está acontecendo." 

Justin Bieber, assim como a maioria dos artistas, não tem consciência do que acontece com eles. Quando entram na indústria da música, pensam que apenas irão cantar e mostrar seus talentos. No entanto, há muitos processos ali que as pessoas nem sequer imaginam. Hoje, Bieber está sendo visto como um jovem bobo, rico e maluco, mas acho muito engraçado que poucas pessoas tenham se perguntado o porquê de todas essas celebridades uma hora ou outra começarem a se comportar dessa forma? Será tudo resultado do sucesso e da fama? O que explica pessoas que não são artistas, mas são extremamente famosas, viverem uma vida saudável na maioria das vezes? Por que o problema começa quando se trata da indústria de entretenimento americana? Por que todos esses artistas uma hora ou outra são enviados a uma clínica de reabilitação?

Embora nem todas as vítimas de controle mental apresentem um "colapso" em algum momento (pois percebe-se que algumas conseguem viver a vida toda sem passar por nenhum momento crítico), tem sido notado que uma grande parte não consegue sustentar o controle mental por muito tempo. Isso se dá porque o corpo e a mente não conseguem mais suportar trauma e abuso. Então, quando me perguntam o que há nada de errado com Justin Bieber, digo que não há nada de errado. Ele está apenas seguindo o curso previsto pela escola de controle mental. Todos passam pela mesma escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário