Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

anti-nova ordem mundial

A nova ordem mundial


A Nova Ordem Mundial (NOM) é uma teoria conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar e escravizar o mundo através de um governo mundial único. A Nova Ordem Mundial seria um plano com o objetivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal.
Nesta teoria, ocorrências significativas são ditas que são causadas por um grupo extremamente poderoso e secreto ou de vários grupos interligados. Acontecimentos históricos e atuais são vistos como passos de um curso planejado para governar o mundo principalmente através de uma combinação de políticas financeiras, corrupção política, engenharia social, controle mental, e o medo à base da propaganda (cultura do medo).
Uma das variantes da moderna teoria conspiratória da Nova Ordem Mundial seria um plano concebido por Adam Weishaupt, fundador dos Illuminati, que segundo os teóricos ainda existe e continua a perseguir a implementação desta nova ordem. O chamado "processo de globalização" iniciado em finais do século XX a nível mundial, seria uma das muitas facetas do estabelecimento progressivo dessa nova ordem.
Céticos duvidam, entretanto, que a Nova Ordem Mundial seja possível porque todo governo tem seus próprios interesses, além de ser muito egoísta para organizar um grupo único para controlar todas as nações. Críticos das teorias de conspiração da Nova Ordem Mundial, também acusam seus defensores de conspiracionismo, isto é, ter uma visão paranóica do mundo que coloca teorias de conspiração centralmente no desenrolar da história, ao invés de forças sociais e económicas.

Defendendo uma visão holística, isto é, uma visão global do mundo, a Nova Era prega a evolução espiritual e material da humanidade, preocupando-se com todos os aspectos que influenciam a vida humana. Na área econômica, o movimento da Nova Era defende a completa e perfeita integração comercial entre as diferentes nações mundiais através da criação de grandes blocos regionais co-mo a União Européia e o Mercosul. Creem seus líderes que a independência econômica possibilitará um melhor aproveitamen-to dos recursos naturais escassos em nosso planeta e a socialização dos meios de produção e distribuição. Na esfera política, o movimento da Nova Era defende o fim das monarquias e ditaduras, e a eliminação de todos as fronteiras como forma de preservar a paz entre os povos e nações. Na área social, as propostas do movimento da Nova Era são muitas e abrangentes, incluindo um completo e complexo sistema educacional, denominado Educação Holística ou Cosmo-Educação, visando o equilíbrio físico e espiritual das crianças desde a mais terna idade, preparando-as para assumir suas novas responsabilidades no Terceiro Milênio como cidadão do mundo.Como forma de incentivar a unidade e a paz entre os homens, su-gere a adoção de um idioma universal único.


Por trás da Nova Ordem Mundial existe uma teia, uma redede sociedades e organizações secretas de caráter ocultista que vemtrabalhando incessante e incansavelmente pela concretização dosantigos ideais do anjo caído: dominar o mundo.Desde os primórdios da história deste planeta, Satanás temtentado executar este propósito maligno, levantando homens am- biciosos e impiedosos. Primeiro foi Ninrode que tentou dominar omundo e acabou trazendo confusão sobre a Terra, com sua torrede Babel. Depois vieram os faraós do Egito, Nabucodonosor, A-lexandre, os Césares, os Papas, Carlos Magno, Napoleão e, finalmente, Adolf Hitler. São homens que tentaram dominar o mundo;homens que buscaram a glória de exercer todo o poder sobre osseus semelhantes. Todos esses homens foram anticristos em seutempo; marionetes ou fantoches do anjo rebelde que não desistiude tentar levar a diante o seu plano maligno.Para conseguir seu objetivo de estabelecer o governo mun-dial único, satanás utiliza todos os meios ao seu alcance. As soci-edades secretas esotéricas são os celeiros do movimento da NovaEra que pretende instalar uma Nova Ordem Mundial. Essas socie-dades secretas são conhecidas por nomes: Maçonaria, Iluminados,Rosacruz, Caveira e Ossos, Antroposofia, Logosofia, Teosofia,Eubiose, etc. abaixo dessas sociedades secretas existe uma tramaainda maior de organizações subalternas não secretas, de caráter filantrópico, humanitário, caritativo e social, criadas para dar en-foque beneficente ao movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário