Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2013

iluminati a historia

A Historia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial-NWO, Parte III, Final
“Nós sinceramente damos às boas-vindas a uma divulgação completa dos atos secretos de seu  Governo  Mundial Oculto (das trevas), ILLUMINATI e a Nova Ordem Mundial,  NWO – New World Order, cometidos durante os dois últimos séculos e meio da história da Terra, que têm dificultado o retorno da humanidade à sua plena consciência”.  Comando Ashtar – Federação Galáctica
“DESPERTA, TU QUE DORMESe levanta-te dentre os MORTOS (os INCONSCIENTES), e CRISTO te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como NÉSCIOS, mas como SÁBIOS”   Efésios 5:14,15
Já não falarei muito convosco, porque “se aproxima o príncipe deste mundo”, e nada tem em mim   Cristo em João 14:30
1928 – O livro “The Open Conspiracy: Blue Prints for a World Revolution”(A Conspiração Aberta: Esquema para uma Revolução Mundial) de Herbert G. Wells é publicado. Um integrante da FABIAN SOCIETY, H.G.Wells escreve: O mundo político da conspiração aberta deve enfraquecer, apagar, incorporar e substituir todos os governos de países existentes. The Open Conspiracy é o herdeiro natural de socialistas e comunistas entusiastas, que pode estar no controle de Moscou antes que ele estivesse nocontrole de Nova York. O caráter da Conspiração Aberta vai agora ser claramente apresentado. SERÁ COMO UMA NOVA RELIGIÃO MUNDIAL” -http://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati_nas_teorias_de_conspira%C3%A7%C3%A3o
1929-1931 - A grande depressão com a quebra da bolsa de valores comoveu os Estados Unidos, a Alemanha e a Grã-Bretanha, debilitando todos os governos. Além disso, deixou o diligente Prescott Bush, mais desejoso ainda de fazer tudo o que fosse necessário para resguardar seu novo posto no mundo dos negócios. Foi durante esta crise que certos investidores anglo-americanos decidiram a instauração do regime hitlerista na Alemanha (muitos deles de Wall Street).”
Thyssen estava tão entusiasmado  em seu apoio ao nazismo, que escreveu um livro intitulado: “I Paid Hitler” (Eu Financiei Hitler) onde explica claramente o seu papel no nazismo desde outubro de 1923.
E quem seria um dos personagens-chave para iniciar a troca de governo e de rumo na Alemanha e na Europa? o sócio alemão da família Bush na Europa, Fritz Thyssen. Aqui seria oportuno ver um pouco mais de perto o tipo de gente com quem os Bush estavam se relacionando. Fritz Thyssen foi o primeiro em impulsionar o partido nazista recém constituído dando-lhe 25.000 dólares em meados dos anos 20.
1931 - Thyssen, sócio de Prescot Bush filiou-se ao partido nazista e logo se tornou amigo íntimo de Adolf Hitler. Ao longo dos anos, Thyssen acabou se convertendo no “primeiro e mais importante financiador de Hitler” e se tornou um dos personagens preponderantes em sua ascensão ao poder.
1933 – “The Shape of Things to Come”, de HG Wells é publicado. Wells prevê uma segunda guerra mundial por volta de 1940, proveniente de uma disputa entre a Alemanha e a Polônia. Depois de 1945, haveria uma crescente falta de segurança pública global em áreas criminalmente “infectadas”. O plano para o “Modern State World” (do tipo uma Nova Ordem Mundial) teria sucesso em sua terceira tentativa, e surgiria de algo que ocorria em Basra, no Iraque. O livro também afirma: Embora um governo mundial venha claramente sendo implantado há alguns anos, embora tenha sido infinitamente temido e com muitos murmurando contra, ele não encontrará nenhuma oposição em qualquer lugar“. Essa declaração foi feita há 80 ANOS atrás!
1933 – Em 30 de Janeiro, Adolf Hitler prestou juramento oficial como Chanceler na Câmara do Reichstag, perante o aplauso de milhares de simpatizantes nazistas. Mas Hitler ainda não tinha cativado definitivamente a nação. Ele foi feito Chanceler numa designação legal pelo presidente Hindenburg, o que foi uma ironia da história, uma vez que os partidos do centro tinham apoiado o presidente Hindenburg por ele ser a única alternativa viável a Hitler, não prevendo que seria Hindenburg que iria trazer o fim da República.
1933 – Março, é criada na Alemanha nazista a Waffen S.S. As origens da Waffen-S.S. pode ser rastreada ao seu início na seleção de um grupo de 120 homens da SS março 1933 por Josef “Sepp” Dietrich para formar a Sonderkommando Berlim. Em novembro de 1933, a formação já contava com 800 homens altos e fortes, e em uma cerimônia de lembrança em Munique pelo décimo aniversário do fracassado Putsch de Munique  o regimento jurou fidelidade a Hitler. Os juramentos foram feitos prometendo lealdade a ele somente e obediência até à morte. A formação inicial da Wafen SS foi dado o título Leibstandarte (Regimento de Guarda-Costas) de Adolf Hitler (LAH). Em 13 de abril de 1934, por ordem de Heinrich Himmler, o regimento se tornou conhecido como o Leibstandarte SS Hitler (LSSAH).
1933 – 21 de novembro – Em uma carta ao coronel Edward Mandel House, o presidente dos EUA Franklin Delano Roosevelt escreve: “A verdade da questão é, como você e eu sei, que o elemento financeiro nos grandes centros (os grandes bancos)  tomou posse do governo desde os dias do governo de Andrew Jackson.
1934 – Em 2 de agosto, Hindenburg morreu. Hitler apoderou-se do seu lugar, fundindo as funções de Presidente e de Chanceler, passando a se auto-intitular de Líder (Führer) da Alemanha e requerendo um juramento de lealdade a cada membro das forças armadas. Esta fusão dos cargos, aprovada pelo parlamento poucas horas depois da morte de Hindenburg, foi mais tarde confirmada pela maioria de 89,9% do eleitorado alemão no plebiscito de 19 de agosto de 1934.
1939 – II Guerra Mundial tem início: considera-se o ponto inicial da guerra como sendo a invasão da Polônia pela Alemanha Nazista em 1 de setembro de 1939 e subsequentes declarações de guerra contra a Alemanha pela França e pela maioria dos países do Império Britânico da Commonwealth. Alguns países já estavam em guerra nesta época, como Etiópia e o então Reino da Itália na Segunda Guerra Ítalo-Etíope e China e Japão na Segunda Guerra Sino-Japonesa. Muitos dos países que não se envolveram inicialmente acabaram aderindo ao conflito em resposta a eventos como a invasão da União Soviética pelos alemães e os ataques japoneses contra as forças dos Estados Unidos no Pacífico em Pearl Harbor no Hawai e em colônias ultramarítimas britânicas, que resultou em declarações de guerra contra o Japão pelos Estados Unidos, Países Baixos e o Commonwealth Britânico.
1941 – Em 22 de junho começa a Operação Barbarossaa invasão do exército nazista alemão da União Soviética, e todas as formações Waffen-SS dela participaram.
1942 –  Março, um artigo na revista “TIME” narra que o Conselho Federal de Igrejas [que mais tarde torna-se o Conselho Nacional de Igrejas, uma parte integrante do Conselho Mundial de Igrejas] empresta o seu peso para os esforços no apoio para se estabelecer uma autoridade (um governo) global. A reunião dos altos funcionários do conselho sai com decisões em favor de:
  •  Um governo mundial de poderes delegados,
  •  Fortes restrições imediatas à soberania nacional dos países;
  • Controle internacional de todos os exércitos e marinhas. Representantes (375 deles) de 30 denominações religiosas afirmam que “uma nova ordem da vida econômica é tão iminente quanto imperativa” – uma nova ordem que é certa para surgir ou “através da cooperação voluntária no âmbito da democracia, ou através da revolução explosiva”
28 de junho de 1945 – O presidente dos EUA Harry Truman aprova a criação de um governo mundial, e em um discurso declarou: “Vai ser tão fácil para as nações para se darem bem em uma república mundial como é para nós nos entendermos bem em uma república de 50 estados nos Estados Unidos.
24 de outubro de 1945 – A Carta das Nações Unidas se torna eficaz. Também em 24 de outubro, o senador Glen Taylor (D-Idaho) introduz a Resolução 183 do Senado, invocando o Senado dos EUA para registrar como favorável a criação de uma república mundial, incluindo uma força policial internacional.
1946 – Foi criado o Tavistock Institute of Human Relations (ou Instituto Tavistock de Relações Humanas) é uma instituição de caridade, britânica, dedicada aos estudos e pesquisas em comportamento de grupo e comportamento organizacional. Entre os anos 50 e 70 do século XX, investigadores ligados ao Tavistock Institute de Londres fizeram alguns desenvolvimentos teóricos da corrente sociotécnica, levando ao que hoje conhecemos como sistemas sociotécnicos. O instituto foi fundado através de uma doação da Fundação Rockefeller.
O Instituto Tavistock (Tavistock institute), o Instituto de Pesquisas Stanford (Stanford Research Institute), e o Instituto para Relações Sociais (Institute for Social Relations), na verdade todas essas organizações de pesquisa no campo da psiquiatria social aplicada, ou têm delegados no corpo administrativo do Clube de Roma, ou agiram como conselheiros e desempenharam um papel de relevo na tentativa da OTAN de adotar o que eles denominaram de a “Conspiração Aquariana”.
1947 – O Almirante Richard E. Byrd comandando em torno de 4.000 soldados, militares dos E.U.A., da Grã-Bretanha, Austrália em uma invasão da Antártida chamada Operação Highjump, e pelo menos mais uma expedição de navios auxiliares a acompanhando. Isso é um fato histórico. É inegável. Mas … parte da história que raramente é mencionada, pelo menos nos círculos “oficiais”, é que Byrd e suas forças encontraram forte resistência para sua empresa na Antártica por “discos voadores” alemães e teve que cancelar a invasão.
07 de fevereiro de 1950 – O banqueiro e financista internacional e membro do CFR,James Warburg (Um sionista Illuminati) declara a uma  Subcomissão de Relações Exteriores do Senado: Nós teremos um governo mundial quer vocês gostem ou não dele – pela conquista ou consentimento.“ 
09 de fevereiro de 1950 – A Subcomissão de Relações Exteriores do Senado dos EUA apresenta a Resolução nº 66, que começa assim: “Considerando que, a fim de alcançar a paz e a justiça universal, a presente Carta das Nações Unidas, deve ser alterada para proporcionar uma verdadeira constituição de um governo mundial.”  Isso ainda tão cedo como há 63 anos atrás.
1952 – A Associação Mundial de Parlamentares para criação do Governo Mundial elabora um mapa projetado para ilustrar como as tropas estrangeiras que ocupariam e policiariam as DEZ regiões em que os Estados Unidos e o Canadá seriam divididos como parte de seu plano de governo mundial.
1954 – O príncipe Bernhard dos Países Baixos (Holanda) juntamente com alguns importantes políticos e os maiores banqueiros internacionais estabelece o Grupo Bilderberg, que é controlado por inteligência Extraterrestre, e  que se reúnem secretamente em uma base anual para discutirem a agenda da implantação de um governo global estilo NWO-Nova Ordem Mundial. Mais informações: http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-entrevista-com-banqueiro-suico/http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-fatos-que-voce-nunca-soube-a-respeito-desse-grupo/ e http://thoth3126.com.br/confissoes-de-um-assassino-economico/
1961 – O Departamento de Estado dos EUA, emite o Documento 7277, intitulado “Freedom From War: Um Programa dos EUA para o desarmamento geral e completo em um mundo pacífico.” Ele detalha um plano de três fases para desarmar todas as nações e criar o braço militar da  ONU com a fase final de que “nenhum Estado teria mais o poder militar para desafiar a Força de Paz da ONU,  que seria progressivamente fortalecido.”
1966 – O Professor Carroll Quigley (autor de “A Cabala Secreta que Controla os EUA), mentor de Bill Clinton na Universidade de Georgetown, e autor de um enorme volume intitulado “Tragedy and Hope”, na qual ele afirma: “Existe e tem existido desde uma geração, uma rede internacional de pessoas que opera, em certa medida, na forma como a direita radical acredita que o Comunismo age. De fato, essa rede, que podemos identificar como os Grupos da Távola Redonda, não tem aversão a cooperar com os comunistas, ou com qualquer outro grupo, e freqüentemente faz isso. Eu sei das operações desta rede porque a estudei durante vinte anos e fui autorizado durante dois anos, na década de 1960, para examinar seus documentos e registros secretos. Eu não tenho nenhuma aversão a ela ou a maioria de seus objetivos, e tenho, por grande parte da minha vida, sido próximo a ele e de muitos de seus instrumentos. Eu sempre me opus, tanto no passado e assim como recentemente, a algumas de suas políticas e ideias, mas, em geral, minha principal divergência de opinião é que ela deseja permanecer desconhecida, e eu acredito que o seu papel na história é muito significativo o suficiente para ser conhecido”.
1968 – O Clube de Roma foi formado com membros dedicadíssimos do grupo original de Hans Joachim Morgenthau, com base num telefonema feito pelo falecido Aurellio Peccei pedindo uma nova e urgente campanha para agilizar os planos de implantação do Governo Mundial – agora chamado de A Nova Ordem Mundial – NWO New World Order.
O pedido de Peccei foi atendido pelos mais subversivos “planejadores do futuro” que os Estados Unidos, França, Suécia, Grã-Bretanha, Suíça e Japão conseguiram reunir. Durante o período de 1968-1972, o Clube de Roma se tornou uma entidade coesa de cientistas de novas ciências, globalistas, planejadores (e manipuladores) do futuro e internacionalistas de todos os tipos. Como disse um delegado: “Nós nos tornamos o casaco de muitas cores que José tinha.
Clube de Roma é a matriz das agências conspiratórias, uma união entre financistas anglo-americanos e famílias da Nobreza (reptiliana) Negra da Europa, principalmente a auto denominada “nobreza” de Londres, Veneza e Gênova. O segredo para o seu sucesso no controle do mundo é a capacidade que tem de criar o manipular recessões econômicas e subseqüentes depressões. O Clube de Roma tem a sua própria agência de serviço secreto e também pega “emprestado” da INTERPOL de David Rockefeller. Cada agência de serviço secreto americano (CIA-NSA-DIA) – assim como a ex KGB, o MI-6 inglês e o MOSSAD, o serviço secreto de ISRAEL – colabora com ela. (Citação do livro“Conspirators’ Hierarchy: The Story of the Committee of 300“, pelo Dr. John Coleman) Saiba mais aqui: http://thoth3126.com.br/illuminati-hierarquia-dos-conspiradores-o-comite-dos-300/
1968 – Zbigniew Brzezinski declara que a Era da Tecnetrônica lançará as bases para uma “ditadura benevolente por parte de uma elite mundial”. Uma Sociedade caracterizada por uma revolução da informação, pela cibernética e por um enfoque de entretenimento é o que ele disse em 1968. A possibilidade de controle químico da mente requererá a definição social de critérios de restrição bem como de utilização. Brzezinski serviu como Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos durante a presidência de Jimmy Carter, entre 1977 e 1981.
Abril 1972 – Em seu discurso para a Associação Internacional para a Educação na Infância, Chester M. Pierce, Professor de Educação e Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard, proclama: “Toda criança na América que entrar na escola com a idade de cinco anos é insano porque ele vem para a escola com certas alianças em relação aos nossos pais fundadores (dos EUA), em relação a seus pais, para a crença em um ser sobrenatural. Cabe a vocês, professores, fazer todas estas crianças doentes se saírem bem, criando a criança internacional do futuro. ”
1973 – O Clube de Roma, como um agente das Nações Unidas (e principalmente dos Illuminati), levanta as questões de um Governo global em um relatório intitulado “Modelo Regionalizado e Adaptativo do Sistema de governo Global.” Este relatório divide o mundo inteiro em dez reinos/regiões.
Julho 1973 – O banqueiro internacional e membro fiel do Conselho subversivo de Relações Exteriores, David Rockefeller, funda uma nova organização chamadaComissão Trilateral, da qual o objetivo oficial é “harmonizar as relações políticas, econômicas, sociais e culturais entre as três principais regiões econômicas do mundo “(daí o nome” Trilateral “). Ele convida o futuro presidente Jimmy Carter para tornar-se um dos membros fundadores. Zbigniew Brzezinski é o primeiro diretor da organização.
Existiam então três principais áreas econômicas do mundo naquele momento: a Europa, a América do Norte e o Extremo Oriente (Japão, Coréia do Sul, Taiwan, etc.) Se, sob o pretexto de ter que unir forças para ser capaz de enfrentar a concorrência econômica com as outras duas regiões econômicas, os países membros de cada uma dessas três regiões decidiram se fundir em um único país, formando três grupos super-unidos, então um governo mundial estará quase alcançado. Como os socialistas fabianos, que querem atingir o seu objetivo final (um governo mundial) passo a passo.
Este objetivo está quase alcançado na Europa, com o Ato Único Europeu (Tratado de Maastricht), que foi implementado em 1993, criando a União Europeia e exigindo que todos os países membros da Comunidade Europeia para abolir suas barreiras comerciais, e para entregar as suas políticas monetárias e fiscais para os tecnocratas da Comissão Europeia, em Bruxelas, na Bélgica.
1979 – A Federal Emergency Management Agency: FEMA, que é a Agência Federal de Gestão de Emergência dos EUA, é concedida enormes poderes. Ela tem o poder, em caso de “emergência nacional”, para suspender leis, movimentar populações inteiras, prender e deter cidadãos sem mandado judicial e mantê-los reclusos sem julgamento. Elapode apreender os bens, alimentos, sistemas de transporte, e pode suspender a Constituição.
Não só é a entidade mais poderosa nos Estados Unidos, mas não foi ainda criado sob a lei constitucional pelo Congresso. Era um produto de uma Ordem Executiva Presidencial. Uma ordem executiva se torna lei simplesmente por uma assinatura do presidente dos EUA, não tem sequer a ser aprovado pelos Deputados ou Senadores no Congresso.
Um estado de “emergência nacional” poderia ser um ataque terrorista, um desastre natural, ou um crash total do mercado de ações, por exemplo. Aqui estão apenas algumas ordens executivas associados com a FEMA que iria suspender a Constituição e a Carta de Direitos. Estas ordens executivas que têm lutado por quase 30 anos, e pode ser promulgada pelo golpe de uma caneta presidencial:
  1. # 10995: Direito para usar e aproveitar todos os meios de comunicação nos Estados Unidos.
  2. # 10997: Direito para usar e aproveitar toda a energia elétrica, combustíveis e minerais, tanto público como privado.
  3. # 10999: Direito para usar e aproveitar todos os meios de transporte, incluindo os veículos pessoais de qualquer tipo, e controle total de rodovias, portos e hidrovias.
  4. # 11000: Direito de dispor e aproveitar toda e qualquer pessoa do povo norte americano e dividir famílias, a fim de criar forças de trabalho para ser transferida para qualquer lugar que aprouver ao Governo.
  5. # 11001: Direito para aproveitar todos os serviços, da saúde, educação e serviços sociais, públicos e privados.
  6. # 11002: Direito para forçar o registo de todos os homens, mulheres e crianças nos Estados Unidos.
  7. # 11003: Direito para dispor e aproveitar todo o espaço aéreo, aeroportos e aviões dentro dos EUA.
  8. # 11004: Direito para aproveitar todas as autoridades de habitação e financiamento, a fim de estabelecer “áreas designadas para realocação”, e para forçar o abandono de áreas classificadas como “inseguras” u de interesse do estado.
  9. # 11005: Direito para aproveitar todas as ferrovias, as vias fluviais navegáveis, instalações de armazenamento, tanto públicas como privadas.
  10. # 11921: Autoriza planos para estabelecer o controle governamental dos salários e vencimentos em geral, o crédito e o fluxo de dinheiro em instituições financeiras norte-americanas.
1991 – O presidente George Bush (pai) elogia a Nova Ordem Mundial em uma mensagem a União: “O que está em jogo é mais do que um país pequeno, é uma grande idéia – uma nova ordem mundial … para atingir as aspirações universais da humanidade … baseada em princípios compartilhados e do Estado de Direito … A iluminação de mil pontos de luz … Os ventos da mudança estão conosco agora. ” (a teosofista Alice Bailey usou essa mesma expressão – “pontos de luz” -. ao descrever o processo de esclarecimento oculto)
David Rockfeller
De junho de 1991 – Os líderes mundiais estão reunidos para uma outra reunião a portas fechadas do GRUPO BILDERBERG em Baden Baden, na Alemanha. Participante nessa reunião, David Rockefeller disse em um discurso: “Nós somos gratos aos jornais The Washington Post, The New York Times, a Revista Time e outras publicações cujos diretores têm participado dos nossos encontros e respeitado as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos. Teria sido impossível para nós desenvolver o nosso plano mundial se tivéssemos sido submetidos às luzes e o escrutínio da publicidade durante todos esses anos. Mas, o mundo agora está mais sofisticado e preparado para marchar rumo a um governo mundial único. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos séculos passados ”
29 de outubro de 1991 – David Funderburk, ex-embaixador dos EUA para a Romênia, diz em na público Carolina do Norte: “George Bush se fez cercar de pessoas que acreditam em um governo mundial. Eles acreditam que o sistema soviético (comunista) e o sistema americano são convergentes. ”
21 de maio de 1992 – Em um discurso para a reunião da organização Bilderbergerem Evian, na França, o ex-secretário de Estado dos EUA Henry Kissinger, declarou:Hoje, os norte americanos ficariam indignados se tropas da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem, amanhã eles serão gratos! Isto é especialmente verdade se eles foram informados de que havia uma ameaça externa, do além, seja real ou promulgada (falsa), que ameaçasse a nossa própria existência. É então que todos os povos do mundo entraria em consenso com os líderes mundiais para “livrá-los deste mal”. A única coisa que todos os homens temem é o desconhecido. Quando apresentado com este cenário, os direitos individuais serão renunciados de boa vontade para ter a garantia do seu bem-estar en troca o que será assegurado pelo governo mundial “
20 de julho de 1992 – A revista “TIME” publica “The Birth of a Nation Global”, por Strobe Talbott, Rhodes Scholar, companheiro de quarto de Bill Clinton na Universidade de Oxford, CFR Diretor e Trilateralist (e nomeado vice-secretário de Estado do presidente Clinton), no qual ele escreve: “Nationhood como sabemos que vai ser obsoleto; todos os estados reconhecerão uma única autoridade global … Todos os países são, basicamente, os arranjos sociais … Não importa o quão permanente ou e ven sagrado que possa parecer, a qualquer tempo, na verdade, eles são todos artificial e temporário … Talvez a soberania nacional não era uma grande idéia afinal de contas … Mas levou os eventos em nosso século maravilhoso e terrível para conquistar o caso para o governo mundial “.
1993 – Um segundo Parlamento das Religiões do Mundo é realizada em Chicago no 100 º aniversário da primeira. Como a primeira convenção, esta procura unir todas as religiões do mundo em “um todo harmonioso”, mas quer fazê-los “fundir para trás em seu elemento original.” As crenças tradicionais das religiões monoteístas como o cristianismo são considerados incompatíveis com indivíduo “Iluminismo”, e deve ser drasticamente alteradas.
18 de julho de 1993 – membro do CFR e Trilateralist Henry Kissinger escreve no “Los Angeles Times” sobre o Nafta (Acordo de Livre Comércio da América do Norte): “O Congresso terá antes que ele não é um acordo de comércio convencional, mas a arquitetura de um novo sistema internacional … um primeiro passo em direção a uma nova ordem mundial. ”
1994 – No Relatório de Desenvolvimento Humano, publicado pelo Programa de Desenvolvimento da ONU, havia uma seção chamada O administrador para este programa foi nomeado por Bill Clinton “Governança Global para o Século 21.”. Seu nome é James Gustave Speth. A sentença do relatório de abertura, disse: “Os problemas da humanidade não podem mais ser resolvidos pelo governo nacional. O que é necessário é um governo mundial. Isso pode ser melhor alcançado através do reforço do sistema das Nações Unidas. ”
3 de maio de 1994 – o presidente Bill Clinton assina Decisão Diretiva Presidencial 25, e, em seguida, declara classificada para o povo americano não pode ver o que diz. (O resumo de PDD-25 emitido aos membros do Congresso, diz-nos que autoriza o Presidente a entregar o controle de unidades militares dos EUA para o comando da ONU.)
23 de setembro de 1994 – Os globalistas perceber que à medida que mais e mais pessoas começam a acordar para o que está acontecendo, eles têm apenas uma quantidade limitada de tempo para implementar as suas políticas. Falando no jantar dos embaixadores das Nações Unidas, David Rockefeller, comenta: “O presente janela de oportunidade, durante a qual uma ordem mundial verdadeiramente pacífica e solidária pode ser construída, não será aberta por muito tempo … Estamos à beira de uma transformação global. Tudo o que precisamos é a grande crise certa e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial
Março 1995 – delegados da ONU se reunir em Copenhague, na Dinamarca, para discutir vários métodos para impor impostos globais sobre as pessoas do mundo.
Setembro 1995 – “Popular Science”, a revista descreve uma instalação top secret Marinha dos EUA chamado HAARP (Programa de Pesquisa de Aurora Ativa de Alta Frequência) no estado do Alaska. Este projecto feixes de energia de rádio poderoso na atmosfera superior da Terra. Um dos objetivos do programa é desenvolver a capacidade de “manipular o clima local”, utilizando as técnicas desenvolvidas por Bernard Eastlund. (O programa está em curso desde 1990.)
27 setembro de 1995 – O Estado do Fórum Mundial ocorreu no outono deste ano, patrocinado pela Fundação Gorbachev localizado no Presidio em San Francisco. Presidente Foundation Jim Garrison preside a reunião do quem-é-quem de todo o mundo, incluindo Margaret Thatcher, Maurice Strong, George Bush, Mikhail Gorbachev, e outros. Centros de conversa em torno da unidade da humanidade e do governo mundial que vem. No entanto, o termo “governança mundial” agora é usado no lugar de “nova ordem mundial”, já que este último tornou-se uma responsabilidade política, sendo um pára-raios para os opositores do governo global.
1996 – Relatório de 420 páginas, The United Nations ‘”Our Global Neighborhood” é publicado. Ele esboça um plano para a “governança global”, pedindo uma “Conferência sobre Governança Global” internacional em 1998 com o propósito de apresentar ao mundo os tratados e acordos necessários para a ratificação do acordo até o ano de 2000.
2002 - Em janeiro todos esses países europeus abandonaram as suas moedas nacionais para compartilhar apenas uma moeda comum, o “Euro”. Além disso, o Tratado de Nice removido mais poderes de países para dar-los para a Comissão Europeia. O que começou inocentemente, em 1952, como o (Comunidade Económica Europeia, uma autoridade comum para regular a indústria do carvão e do aço entre países europeus) CEE, finalmente se transformou em um super-Estado europeu. Jean Monnet, um economista socialista francês e fundador da CEE, tinha isso em mente quando disse: “. união política segue inevitavelmente união económica” Ele também disse em 1948: “A criação de uma Europa Unida deve ser considerada como um passo essencial para a criação de um Mundo Unido “.
Quanto à área da América do Norte, a fusão de seus países membros está no bom caminho, com a passagem de livre comércio entre o Canadá e os EUA, e, em seguida, no México. Nos próximos anos, este acordo de livre comércio deve incluir também todas as Américas do Sul e Central, com uma moeda única para todos eles. O então Presidente do México Vicente Fox disse em 6 de Maio de 2002, em Madrid: “Eventualmente, o nosso objetivo a longo prazo é estabelecer com os Estados Unidos, e também com o Canadá, o nosso outro parceiro regional, um conjunto de conexões e instituições semelhantes às criadas pela União Europeia. ”
2003 … O mundo está à beira de uma nova guerra mundial, o “estado de emergência” procurado pelos elitistas da NWO para impor a lei marcial e a implantação do universal microchip sob a pele … Mas com a ajuda de Deus àquela parcela da humanidade que esta despertando, eles não terão a última palavra!
 Se os meus filhos (a dinastia ROTHSCHILD) não quisessem guerras, não haveria nenhuma. Declaração de Gutlé Schnaper Rothschild (a esposa do patriarca Mayer e mãe dos cinco irmãos Rothschild)

Nenhum comentário:

Postar um comentário