Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

A mídia

O engodo da mídia manipuladora!


Você não vai ser aquele cara milionário, não vai ser o galã da novela, não vai ter aquela Ferrari, não vai ficar cheio de mulheres lindas ao seu redor, não vai ficar inteligente assistindo televisão, não vai conhecer o mundo parado ai. Essas foram crenças que a tevê colocou em você, para você apenas não agir, esperar e se conformar com sua vida, tentar ganha na mega-sena, pois de outra forma você não vai ser igual a eles, pare de comprar as ideias dessa mídia manipuladora que só quer te transformar mais em um mero consumir sem cérebro.


A mídia sempre esta te distraindo do que realmente importa e te jogando só notícias ruins sobre o mundo, não foca em nada e vocês acabam sendo desinformado e sem opinião em tudo, apenas acreditando em tudo, pare com isso. Ela faz esse joguinho de verdade com mentiras e acabamos caindo, é um engodo atrás do outro, até quando você vai ficar preso nesta vida de plin plin? Já existem outras fontes de informação e a internet é livre, você pode pesquisar o que quiser, não precisa mais de jornal nacional para saber o que esta acontecendo no mundo.

Um comentário:

  1. Apague uma nó+vela, acenda uma vela. Vai triunfar o mal, mas não terá a vitória final. Deus não é uma loteria, aposte NELE…:)

    ResponderExcluir