Seguidores

quinta-feira, 9 de maio de 2013

a música gospel

A Maçonaria e a música gospel

A cantora pop star Aline Barros vestida da deusa egípcia Ísis: a deusa do amor, da fertilidade, da magia, das crianças, da reencarnação. Fonte: Wikipedia 
Há muito tempo venho falando da relação da Maçonaria com pastores e cantores evangélicos, como muitas músicas são criadas não para a Glória de Deus, mas apenas para compor o repertório musical e carregam embutidas nelas mensagens que não condizem com as sagradas escrituras. Tais pastores e cantores são seduzidos e acabam caindo nas garras do diabo, disfarçado de Maçonaria. Veja o vídeo!
A serpente enganou-me, eu comi.




Compare a foto acima com esta com as pirâmides e o sol (referencia ao deus sol egípcio, Rá)


Essas colunas realmente deveriam estar tão bem alinhadas?


Aline Barros adere à campanha cujo logotipo é uma inexplicável borboleta.
O logotipo da campanha Criança Esperança (2011) foi uma borboleta, um dos símbolos dos adeptos da Nova Era por representar metamorfose e transformação.
Pregador Luo - Único-Incomparável
Mais um CD de cantor gospel propagando à Nova Era.
O que uma borboleta estampada na capa tem a ver com o título do CD?


Em 1996, foi lançado em comemoração aos 10 anos de carreira da Xuxa, o videoclipe "Minha Rainha", onde a popular cantora gospel Aline Barros canta em homenagem à Rainha dos Baixinhos. A bela música, apresenta trechos interessantes que combinados com as imagens do clipe, elevam Xuxa ao famigerado status de "deusa"/santa. Enfatizo aqui os versos com maior significado:

"O que quer dizer teu nome? Não existe tradução.
Uma graça de Maria fez um X na tua mão.
Cada dia mais amada, essa menina, essa mulher
Cada pétala tirada vira mais um bem-me-quer.

Minha rainha, minha estrela encantada
Vc é iluminada pelos raios da paixão
Minha rainha, fada mãe, fada madrinha
Nos teus olhos se adivinha o que diz teu coração"
Aline Barros (que declarou diversas vezes ser muito próxima de Xuxa) é contratada da gravadora MK Publicitá que é regida pelo deputado Arolde de Oliveira, o que fará seus sentidos dispararem se você tem conhecimento da situação brasileira sobre a relação da Maçonaria com a câmara dos deputados e a política em geral no Brasil (é realmente interessante como a indústria da música, TV, a política e as sociedades discretas parecem possuir um certo tipo de ligação;). Arolde aparenta ter ligações com a Rede Globo pois o mesmo já declarou que se encontrou pessoalmente com o "Dr Roberto Marinho" num debate publicado pelo senado onde o mesmo aparentemente defende o Roberto Marinho se esquivando de questões sobre a influência da TV Globo sobre a opinião política do público brasileiro. Fonte: http://carneironegro.blogspot.com.br/2012/02/arco-iris-borboletas-e-iluminacoes-nova.html
No vídeo abaixo podemos ver variedades de símbolos maçônicos como: estrela invertida (uma referência a Bafomet, o bode da maçonaria), deusa Ísis, (a deusa das crianças), pirâmides...  

Assista os vídeos abaixo e veja os símbolos maçônicos que é exibidos neles! 

Youtube

Neste outro continua a exibição de símbolos maçônicos: piso xadrez, octograma (estrela de oito pontas) 




O octagrama ou estrela oito-pontas é um símbolo de plenitude e regeneração, e é ligado a sistemas de oito pontas tal como trigramas do I Ching, a roda pagã do ano e o "Ogdoad" do Egito antigo. Fonte: 
http://www.brasilmacom.com.br/n742-estrelas-e-seus-significados-diversos.aspx

É relacionado a Kabalistica Séfira Hod.



 
Estrela de oito pontas destacada na prancha de surf

Raio de três seções na prancha de surf


Raio de três secções (Símbolo universal do poder), é atribuído a várias divindades, como o deus grego Zeus, e o orixá Xangô, o deus ameríndio Tupã, o Parabrahman hindu. Várias personalidades e marcas exibem este símbolo. Personificação do fogo celeste, o raio representa a força criadora." Fonte.


   


Xadrez: no Templo Maçônico, o formato do piso em xadrez assinala o caráter da confrontação das duas polaridades cósmicas e o aspecto dual da vida: o branco e o preto, a luz e as trevas, o dia e a noite, o bem e o mal etc.

Youtube

E o que dizer deste aqui: Referência ao deus Baco (deus da sexualidade, palavra esta que origina o termo bacanal)


Veja a parte da letra:

"O vejo quando nasce um ser
No tempo e no infinito
No mistério (milagre) da vida, vida, vida.

Olha pro céu, olha pro chão
Não vê que Deus está em todo o lugar?
Na terra, na água, no fogo e no ar." 

O conceito desta música é baseada no conceito básico Panteísta, em que "Deus está em tudo e tudo é Deus". A principal convicção é que Deus, ou força divina, está presente no mundo e permeia tudo o que nele existe. A diferença desse conceito panteísta com o atributo Onipresença de Deus é que Deus está em toda a parte, como se sua presença fosse tão grande que preenchesse todos os cantos do Universo e para além dele; mas essas coisas não são parte de Deus, como se completassem a Deus, como parte de um todo.

A música mostra seu panteísmo nos versos do refrão, que são justamente os versos que a cantora gospel Aline Barros canta, quando diz que Deus está em todo lugar, na terra, na água, no fogo e no ar, citando os quatro elementos que são básicos, tanto para a ciência quanto para o misticismo.

Aliás, uma pergunta que não quer calar. Se o vídeo é sobre Deus, por que está sendo retratado o tempo todo o deus Baco?



"Os ritos religiosos dedicados a Dionísio (Baco) eram conhecidos como os Mistérios Dionisíacos. (...) As mulheres que participavam nestes rituais imitavam a conduta das Ménades. Executavam danças frenéticas, extáticas, muitas das vezes em volta da imagem de Dionísio. Nestas danças, as mulheres lançavam as suas cabeças para trás, expondo as gargantas, rolando os olhos, e gritando como animais selvagens (...)". Fonte

Estaria Xuxa neste vídeo interpretando uma Ménade, toda de branco, a qual as mulheres copiavam a conduta no culto dionisíaco?

A quantidade de símbolos no primeiro DVD já mostra que algo está errado. 

Nada é coincidência em estúdios de gravação. Tudo é meticulosamente planejado e acompanhado. Será que Aline Barros tem ideia do que está sendo colocado em seus DVDs? Será que ela é inocente e manipulada, ou ela sabe de tudo?


Acima, Aline Barros com as mãos na cabeça, 
mesmo sinal feito por várias artistas:

 Shania Twain

 Claudia Leitte

 Beyoncé - Sasha Fierce

 Megan Fox

 Britney Spears

Fonte: http://gospelsubliminar.blogspot.com.br/search/label/Aline%20Barros

Consegue ver alguma semelhança nas duas imagem?

 

A Mão Chifrada - O chifre de satan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário