Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cantores e Artistas contra os Iluminatis.

Os Iluminatis comandam toda a mídia e exercem um enorme e poderoso controle mental da humanidade! Abaixo vocês verão alguns exemplos de artistas usando símbolos iluminatis:

 
    






    Existem muitos documentários com centenas de fotos, essas fotos foram apenas um exemplo. O mais importante está abaixo:

    Muitos cantores tentam nos alertar sobre os iluminatis mas nós não entendemos as mensagens que nos passam!(As legendas das músicas abaixo estão traduzida do Inglês Americano)

2PAC - They Don't Give a fuck about us: "Eles não dão a mínima para nós..." "Alguns dizem que esperam que os iluminatis me matem"
DR. DRE - Been There Done That: "Não estou tentando ficar em volta dos Iluminatis"
Immortal Technique - The Cause Of Death: "Você acha que os Iluminatis são só uma merda de teoria da conspiração?!
LL Cool J. - I Shot Ya (Remix): "Os Iluminatis querem minha alma, minha mente, e o meu corpo..." "Sociedade Secreta tentando ficar de olho em mim"
Gamma Ray - No World Order
"Iluminatis,
Vocês vieram tomar controle
Vocês podem fazer meu coração parar
Mas não podem quebrar minha alma
Todos devemos ser livres."
"Iluminatis vocês nunca tomarão controle
A Nova Ordem Mundial de vocês
Nunca mandará em nada
Nós estamos unidos à sua frente
O Paraíso é para todos
Serem livres da escuridão"
Onyx - Last Dayz: " E se prepare para essa Nova Ordem Mundial, a merda está para mudar Filho da P***"

    Agora preste atenção nas afirmações e entrevistas abaixo:

Kanye West:"Eu vendi minha alma pro diabo, eu sabia que era um negócio ruim! Pelo menos veio com uns brinquedos e um McLanche Feliz"
Katy Perry: Sobre o que estava acontecendo na minha vida aos 15 anos e foi assim que fui introduzida à indústria da música, mas não deu certo, então vendi minha alma para o diabo, pois eu queria ser a Amy Grant da música!"
BOB Dylan: Jornalista:"Por que você continua fazendo e ainda está aqui?"
                   BOB:"Bom tem a ver com o Destino... Tive de fazer uma espécie de negociação... sabe, muito tempo se passou"
                   Jornalista:"Qual foi sua negociação?"
                   BOB:"Chegar onde estou agora"
                   Jornalista:"Posso perguntar com quem você fez a negociação?"
                   BOB:"Hehe... Com o "Comandante Chefe"
                   Jornalista:"Aqui na Terra? KKK"
                   BOB: "Na Terra e no mundo que não podemos ver... Vendi minha alma para o diabo"
Super-Astro da Banda Eminem:"Estou ferrado, se pudesse voltar atrás jamais faria "rap". Vendi minha alma para o diabo e nunca mais a terei de volta. Só quero sair deste jogo com minha cabeça intacta."

    Devemos tomar muito cuidado pois nós somos como "gado", segundo um integrante do Bohemian Grove. (Sociedade Secreta na qual George H. W. Bush faz parte, que tem como Senhor o satanás, um jornalista invadiu o local de encontro deles e filmou um ritual, no qual tinham como sacrifício uma criança. Veja o vídeo abaixo para saber mais.)


    Resumimos tudo que falamos acima em uma simples frase: "Os Iluminatis controlam o mundo e sua mente, eles estão em todos os lugares e devemos prestar atenção e evitar coisas no dia-à-dia que valorizem eles, como usar roupas com símbolos satânicos e outras coisas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário