Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Google exclui blogs Contra a Nova Ordem Mundial



A empresa Google, como todos sabem, é parceira da Nova Ordem Mundial. E não precisa ser nenhum expert em conspiração pra saber disso. Basta saber que ela foi a segunda maior financiadora da campanha do presidente Obama (a.k.a Barry Soetoro), com uma doação vultuosa de 803,436US$ (isso, oitocentos e três mil dólares), além, é claro, de bloquear blogs contra a Nova Ordem Mundial.
Recebi um aviso para retirar meu site do sistema blogger.com antes que eles me bloqueassem. E o fiz a tempo. Hoje infelizmente tenho que pagar por um plano de hospedagem, que utilizo na revenda, está saindo pra mim por R$ 11,00 por mês, tenho espaço e banda suficientes para atingir meu público alvo: você. Porém tenho uma despesa por isso.
Passei a utilizar a plataforma do WordPress (descobrir uma maravilha do mundo moderno), muito mais fácil, rápida, lógica e discreta.
O Libertário. org mantém uma política de não fazer propagandas no site. Não temos adsense, ou qualquer outra ferramenta de monetização, tudo isto para proteger a mim e aos meus leitores da famosa Justiça Brasileira.
Bom, a questão é a seguinte, outros blogs Contra a Nova Ordem Mundial estão sendo deliberadamente bloqueados pela Google sem qualquer aviso anterior. O proprietário tenta acessar a conta mais não consegue, recebe uma notícia de que o conteúdo de seu site tem características de SPAM.
Os blogs que sofreram a CENSURA do Google foram: http://informacaoincorrecta.blogspot.com/; http://r-virtual.blogspot.com; http://bloglimitefinal.blogspot.com/; http://desperta-portugal.blogspot.com/. Que nenhum outro parceiro passe a fazer parte desta lista.
Aconselho a todos Contra a Nova Ordem Mundial que deixem de utilizar a plataforma blogger imediatamente em razão do risco que há em ter todo seu trabalho perdido nas mãos dos inimigos.
Se precisarem de ajuda para sair da blogger, entre em contato, irei lhes mostrar o caminho das pedras.
Outros blogs Contra a Nova Ordem Mundial, apareçam, apareçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário