Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

promoção estranha da nestlé



Uma nova prommoção envolvendo barras de chocolate Nestlé torna o conceito de um estado policial altamente monitorado divertido e emocionante...para idiotas. A promoção ameaçadora intitulada "We Will Find You" (Nós Iremos Encontrá-lo) coloca um chip de rastreamento dentro da barra de chocolate "vencedora", permitindo que a Nestlé rastreie os vencedores via satélite e envie uma equipe para dar-lhes o seu prêmio. O anúncio de TV afirma:


 "A barra está equipada com um dispositivo de sinalização de GPS. Quando ativado, ele irá transmitir um sinal para o espaço, via satélite, e vai voltar para a Terra. Isso irá alertar uma sala de controle secreto, que irá selecionar um time de profissionais altamente treinados. Eles vão embarcar em um helicóptero, encontrar a barra especial e dar ao vencedor 10 mil libras."
 

 Aqui está o anúncio.
  

Então, para resumir, os vencedores da promoção são monitorados e encontrados por uma equipe que vão "prendê-los" como se eles fossem terroristas ou inimigos do estado. No entanto, em vez de bater neles e enviá-los para prisões não reveladas, darão-lhes 10 mil libras. Você vê como um estado policial é divertido? Agentes amigáveis ​​saltam de um helicóptero e dão-lhe dinheiro! É perfeito! Até que eles comecem a usar as mesmas técnicas para bater nos dissidentese a enviá-los para prisões não reveladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário