Seguidores

sábado, 8 de setembro de 2012

alguns maçons brasileiros

Michel Elias Temer Lulia (Michel Temer)

Michel Miguel Elias Temer Lulia

É maçom, membro ativo e com participação relevante. Confirma assim a presença da maçonaria na vida política nacional.
(Tietê, 23 de setembro de 1940) é um advogado, doutor em Direito e político brasileiro, presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), e atual vice-presidente do Brasil no governo da presidente Dilma Rousseff. Foi presidente da Câmara dos Deputados por três vezes.

 
Em 2009, foi apontado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) como parlamentar mais influente do Congresso Nacional.
Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.
 
Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo, é autor dos livros Constituição e Política, Territórios Federais nas Constituições Brasileiras, Seus Direitos na Constituinte e Elementos do Direito Constitucional, este último na 20ª edição, com 200 mil exemplares vendidos.


Envolvimento em denúncias:
 
Na Operação Castelo de Areia, que investiga corrupção dentro da construtora Camargo Correa, seu nome é citado 21 vezes em listas apreendidas da contabilidade paralela da empresa. Temer nega com veemência qualquer envolvimento.[2]
Na operação Caixa de Pandora, que investiga o Mensalão do DEM no Distrito Federal, Temer também foi citado como beneficiário. O político declarou que irá processar quem envolveu seu nome no escândalo.[3]
 
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 

Fábio Correa Ayrosa Galvão (Fábio Jr.)

Fábio Correa Ayrosa Galvão, conhecido como Fábio Júnior ou Fábio Jr. (São Paulo, 21 de novembro de 1953) é um cantor, ator e apresentador brasileiro. Teve vários papéis de protagonista na Rede Globo. Atualmente, esta sem fazer novelas desde 1998, seu último trabalho foi na novela Corpo Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário