Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

o mondex ja e lei

 

A Câmara aprovou o Senado projeto de lei de Saúde e da Casa da Reconciliação Lei HR 4872 em 21 de março de 2010.  

O projeto do Senado vai ao Presidente para assinatura e o projeto de lei Reconciliação, HR4872, vai ao Senado para aprovação. Existem dois itens com conseqüências terríveis incluídos no projeto de lei Reconciliação.  

O primeiro é Implantes de chips RFID obrigatórios. A essência da formulação do projeto de lei prevê a criação de um registro para a recolha de dados dos pacientes, tais como registros médicos, reclamações de seguros, dados de farmácia, etc A redação do projeto de lei deixa em aberto qualquer recolha de dados adicionais, conforme necessário. 

O calendário de execução é dentro de 3 anos. O texto é muito vago, mas a única maneira que o registro pode ser estabelecida com os dados que eles planejam a coleta é com todos tendo o chip. O segundo é estabelecer um cartão de identificação Nacional de Saúde / débito com chip Smart / tecnologia RFID, vinculado ao Banco contas para fins de verificação da identificação, bem como informações do paciente, juntamente com débito imediato da conta bancária para pagar co-pagamentos, etc O texto deixa aberta a opção para usar esta concomitantemente com RFID implante de chips.  

O calendário de execução é dentro de 2 anos. Aqui está HR 4872:http://docs.house.gov/rules/hr4872/1...2_reported.pdf seção O RFID está localizado na página 1013. 

No Índice é Bairro C, Título V, Subtítulo C-Nacional registro do dispositivo médico. Você está olhando para a classe II do dispositivo implantável. Isso é um chip de RFID. Aqui está FDA informações sobre Classe II: http://www.fda.gov/downloads/Medical.../ucm072191.pdf O Nacional de Saúde seção ID / Débito está na página 57. No Índice é Subdivisão A. Título I, Subtítulo G-Os primeiros investimentos. Além disso, é Sec 163 de Simplificação Administrativa. agora sancionado pelo presidente Obama.

O chip será obrigatório nos EUA em 2013. e logo passará a todos os países do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário