Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

quem é David Rockefeller

David Rockefeller, nascido em 12 de junho de 1915, é um célebre banqueiro estadunidense, patriarca da conhecida família Rockefeller. É o único filho vivo de John D. Rockefeller, Jr. e neto do multimilionário magnata petrolifero John D. Rockefeller, o fundador da Standard Oil. Seus quatro irmãos, já falecidos, foram Abby, John D. Terceiro, Nelson, Laurance e Winthrop este homem recebe ordens diretas de satanás para por seu plano em pratica que está dando muito certo.


3 comentários:

  1. Haahhahahaahahaaahahaaaahhaahaha, incrível onde a ignorância é capaz de levar.

    - Quais são as REAIS evidências disso ?
    - Pq seguir Cristo é o caminho ? Digo, quais são as garantias irrefutáveis de que a bíblia não foi escrita pelo homem com o objetivo de controlar as massas ?

    A resposta é sempre a mesma : satanás o está enganando por não aceitar Jesus Cristo como o senhor e salvador.

    Esses caras nada tem a ver com o mal e satanás, como assim vc diz, mas sim sabem da verdade sobre a humanidade e sobre o que realmente acontece. E mesmo pq, qual seria o resultado se o "povo de Deus" dominasse o mundo ? Do pouco que se mostrou e vejo, é a mais repleta forma de conduzir a ignorância, esperando sempre que Deus ou Jesus apareça e resolva tudo.

    David Icke explica com verdadeiro conhecimento sobre a família Rockfeller manipular a sociedade, não com esse papo furado e desprovido de evidências de que Satanás os comanda. Se liga meu, vc realmente acredita na existência de um ser que não tenha chance de evolução ? Deus é um tanto qto estranho então, por permitir criar alguém tão poderoso qto ele é fazer da Terra o centro do universo.

    Isso mostra que a mesma ignorância da idade média se perpetua.

    ResponderExcluir